POR IMPROCEDÊNCIA INJUSTA e PROCRASTINAÇÃO DE RECURSO
Um processo que não é público, está moroso e foi tão descabidamente julgado, com desprezo à consequênias para nossa saúde de fatos escrachadamente nítidos, decidido com discernimento de de quem certemente fica longe das ciências exatas, coisa muito comum no judiciário.
Postagem de 10 em 10 videos sendo postados no YOUTUBE.
PLAYLIST 1 -> Planinlha e 52 videos de único dia : https://www.youtube.com/watch?v=bD98tvnubJs&list=PLuAcormCcenMJCxmuaUk2cIMBIQE1UkLK&index=7
PLAYLIST 2 -> 160 Vídeos anteriores com medidas : https://.... sendo providenciada
Antes de querer me taxar como candidato a paciente de psiquiatria, analise todo o conteúdo. NAS MÃOS DE UM DOS MAIS BEM PAGOS PROFISSIONAIS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO.
E quem de fora quiser trazer fatos desabonadores sobre mim, deveria pensar na amoralidade permissionista que presenciei desde minha tenra idade e por todos os lugares que trabalhei.
CONSTITUIÇÃO: ART 5°, Inciso X. Da privacidade e do sossego.
Os cachorros que me desculpem, mas sou humano. Posso respeitar você que é tutor, desde que eu também seja respeitado.
E por falar em invioĺabilidade, porque não dar ordem judicial para constatar o estado de higiene e limpeza da casa da Sra. proprietária do cão, o estado da parte interior da porta de entrada da casa (um lata rasgada pelo cão ao longo do tempo).
Se a ética, por definição, trata do bem comum, o meu comportamento transparece o que mais prezo na vida, PAZ e SERENIDADE (Estou tendo obrigatoriamente que mudar isso, consequência do nível de disciplina jurídica que assistimos a ponto de escutar unanimamente que "pets estão ganhando da humanidade" - essa é a disseminação do judiciário). Porém, na última década, assisto, pelo fato que apresento e por que não nos anúncios, nos apresentadores, nos atores, que tudo é conquistado no grito, na repetição de lavagem cerebral, onde a criatividade e talento parece não ser mais considerados.
Depois de tentar por meios administrativos (Síndica) sem sucesso, mesmo a vizinha pagando multas, a afronta continuou.
Objetivo:
- Expor o quanto o PODER judiciário é capaz de calar meu direito. principalmente diante de injúrias e difamação.
- A saúde minha e de minha esposa não pode mais esperar. Se temos que procurar médico, é por conta de inércia e procrastinação humilhantes. Pensei em expor um cronograma, além do processo na íntegra.
O que espera de um jurídico que desconsidera a ciência (tamanho é o escracho). Ciência esta que consta nos autos como resultados de anos de estudo não só de Eng. Eletrônicos, mas com certeza também de médicos, fonoaudiólogos, psicólogos, psiquiatras que certamente se utilizaram de inúmeras pesquisas ao longo do tempo para chegarem a conclusão de uma norma. Será que terei de assistir o mesmo atraso de 40 anos como minha mãe, eu e meu irmão tivemos que esperar a Lei Maria da Penha. Meu processo apresenta ciência. Não vejo nem necessidade de testemunhas, além de trazer a público o caminho para levar, pelo menos a condomínios, a capacidade de fortalecer as decisões de um síndico. Imagina uma pessoa sendo uma das primeiras pessoas a construir uma casa num loteamento novo e tendo um vizinho como o que tenho. Como conseguir testemunho do barulho. Nesses termos podemos identificar dois tipos de autoridades: as autoridade que só interpretam leis, se importando com o salário que cai no fim do mês; e as autoridades que fazerm a diferença quebrando paradigmas, evitar retrabalho na medida em que escolhe o exemplo a ser seguido, que por dissiminação natural, disciplinará conduta.
Além das medidas dos níveis de barulho, nada se avalia sobre o ambiente o fato ocorre. No meu caso, um rua de 80 metros, com casas de 6,5m de frente , tendo 12 casas de frente para outras 12 casas.
A diferença entre "pessoas normais (que cometem erros)" e demônios, é que após os 40 anos constata-se que "demônios não tem cura" (subjugadores). Já é a terceira vez que digo essa frase nos últimos 5 anos. Quem passa vivendo enconstado no barranco se torna literalmene o próprio "encosto".
Diz respeito a um processo, cujos autos - Eu não tenho interesse nenhum de sigilo --, pelo contrário, que em essência: A ré não compareceu, proclamou injúria e difamação, tive o processo improcedente por questões técnicas (equipamento fora de norma - é piada -. Apresente-me tal equipamento que cumpra fácil acesso e capacidade de flagrante) e continuo sofrendo no quesito saúde (eu e esposa) enquanto se espera o resultado do recurso que ouço dizer de forma unânime já está perdido, inclusive por funcionária da Polica Civil.
Meu desespero é tão grande que gostaria que o conteúdo desse processo de nº 1012791-65.2024.8.26.0576 chegasse ao jornalismo da Band, TVTem e Record News. E se não for pedir demais a Deus, gostaria que me contatassem para uma abordagem com apoio jurídico que no meu entender deve ser melhor do que o que eu tenho, no intuito de analisar o que posso expor.
Tenho intenção de editar esse artigo, mostrando o máximo do processo, incluindo dois pendrives de 8GB com vídeos que dão a dimensão do escárnio. Dificuldades em postar em torno de 150 vídeos das provas (chegando a 88dB pelo decibelímtro usado e calibrado conforme consta nos autos) e outros 50 videos para comparação de medidas do que se pode considerar normal, o que para mim, diante da inócua padronizada forma de medida, deixa clara a aberrante situação
Um espaço para comportamentos omissos dentro do condomínio também pode ser uma pauta, com uso de NBRs e Lei complementar que deveriam ser usadas para disciplinar o ser humano, mas que de fato não chega a ser praticado. Tiraria do Judiciário uma boa porcentagem de processos acumulados. A única coisa para atingir essa meta é disposição para quebrar paradigmas, coisa que brasileiro não está muito preparado. Com parâmetros e disponibilidade de equipamento para medir ruído, se estabelece limites para síndicos, para igrejas, para pets, ... , tanto que carrego expectativa usar a causa ganha para dar tranquilidade ao síndico, que não terá que ser subjetivo, ao interpretar "sossego", sem numeros quantitativos e qualitativos. Num processo de urbanização cada vez mais condominial, esse tipo de situação não chegaria a Justiça. À medida que essas informação for disseminada na população, os irresponsáveis ou inconsequêntes pensarão duas vezes antes de sair de uma adoção com seu glamour de posse por percepção ignorante.
Pela falta de dignidade apresentada (subjugação completa imposta de maneira insana) por:
1) Julgamento com ausência da Ré;
2) Declaração de calúnias por parte dela;
3) Apresentação numerosa de provas, com medições de decibelímetro, inclusive com medição comparativa de extremos ruídos como desembarque de caçamba de entrulho efetuada por caminhão (barulho equivalente a área de trabalho industrial)
4) e, mesmo com isso, receber improcedência no processo por forma de medição não ser a padronizada, que por sua vez chega a ser ineficaz no tocante ao fragrante por horários indefinidos do latido.
5) Entre inicio do processo, improcedencia e recorrer da ação são 1 ano e 7 meses.
Três mordidas a pessoa da famĺia da propria tutora, incluindo ela.
Para quem acha que o assunto é tão comum
(13 anos de sofrimento, sendo 9 anos sem Leis nas quais pudesse me apegar, só a partir de 2021),
tomemos o depoimento do meu vizinho de lado oposto, que, de todas as testemunhas ou abaixo assinandos, é o que mais tempo mora no condomínio.
Na data de 10/09, minha esposa foi para o trabalho se sentindo mal de tanto nervoso, depois de ter passado a noite com vômito e diarréia com sangue. Isso nunca aconteceu.
Faz cerca de 3 anos ou mais que tenho me esforçado em delinear trajetória de estudos no ramo da tecnologia. No início desse ano e principlamente a partir de julho, quando assisti a um campionato na UNESP-IBILCE, a trajetória ficou definida. E a duas semanas atrás tive a alegria de ver meu esboço, ainda sem acabamento funcionar e tirar contentamento até da minha esposa que não é chegada a tecnologia. Questione, por exemplo quantas horas de estudo tenho na plataforma UDEMY, além de linguas CLDP-IBILCE. A água do copo transbordou. CHEGA!!!!!!!. Exijo tratamento respeitoso. Fiquem a vontade para definirem meu estereótipo. Fico com minha auto-avaliação, pelos fatos ao longo de estágios e da carreira, como ser indicado em meio a 6 a 8 colegas de estágio ou emprego em bancos, ou carreira, para ocupar única ou uma de 2 vagas a cursos que esses colegas gostariam de realizar ou colegas que por escapismo não o queriam. Além também de ser convidado para ser conselheiro do condomínio por duas vezes. Porque será, hein? O que não falta nesse mundo são gerentes de RH (percebem fácil quem lhes podem ser útil).
Se não posso estar dentro da minha casa, efetuando tarefas que eu amo e que exigem profunda concentraçção, decidi que há uma Lei que posso cumprir sem permissão, esta na área de biologia.
Entreguei, como último recurso, Abaixo Assinado na Delegacia na expectativa de que a saída do cão ocorra o mais breve possível. Enquanto isso, vivendo em estado letárgico incapaz de iniciar uma atividade que me exija concentração, para derepente estourar tudo tudo tudo tudo tudo de novo.
Nos dias anteriores,
Acredito que a população pensa que judiciário existe para julgar. Eu particularmente tenho conceito diferente:
"Judiciário existe para disciplinar". E a julgar pelo que vemos nos telejornais, o resultado não tem parecido bom .....
De tal modo, por Charles Darwin, o ambiente está sendo definido pelo Judiciáio em que o resultado de quem permanece é decidido por ele.
A culpa sempre deve recair sobre quem causa o problema. Deixem de aconselhar Psiquiatras a quem é vítima.
Outro fator que enoja algumas decisões, ocorre quando o modo como uma prova foi obtida cancela o fato real colocado à mesa. Fato é fato e pronto.
Para quem julgar ameaça ou chantagem emocional, deixo meu "data venea", pois seguirei com o argumento de que a Raça Humana sequer definiu o que é bom para um cão e diante disso, saio com com a serenidade de vencido, porém de uma forma bem diferente da maioria. Esperemos. Na verdade isso é resultado, dada o nível moralidade e intelectual de um população que decide individualmente o que é certo ou errado. Chegou num ponto em que o judiciário está lotado num país em que há um engenheiro para cada advogado, enquanto na China há 21 engenheiro para cada advogado. Aí o Prof. Dr. Anderson Correia, que sigo no LInkedin e respeito muito, pergunta porque e eu respondo. É porque Existe demanda o que diretamente remete ao comportamento indisciplinado do povo. E nesse meio encontra-se a Engenharia Social, que pelo seu poder disciplina e molda o caráter, disciplina, ... pelo meios de comunicação.
Nesses últimos três ou quatro anos estive numa luta de definir que trajetória tomar no universo gigantesco da tecnologia, no início desse ano defini a cerca de 2 semanas vi com alegria o início de resultado de objetivo que pretendo seguir, inclusive vendo contentamento no rosto da minha esposa. Além disso, no meio do ano recebi incentivo de um Prof. Dr. da Unesp para fazer um trabalho que talvez pudesse trazer bom resultado a jovens, mas definitivamente, se não tenho paz dentro da minha própria casa, por motivos inclusive de alguns vizinhos que assistem a tudo e se recusaram por um bom tempo a agirem, pra que continuar.
Além disso, esse processo ou pelo menos o formato dele serviria para diminuir significativamente a fila do judiciário.
Para quem julgar motivo de senilidade para defender a presença do cão na casa, deveria analizar profundamente que não se trata desse adjetivo. Aqui o que existe é uma pessoa subjugadora de comportamenteo possessivo, provocante, impositivo, dissimulada, ardiloso, ...., características próprias de um .....
Esse condomínio não é uma chácara para a natureza desse cachorro.
Meu celular está lotado de gravação de cerca de um minuto de tal modo que tenho que ficar escolhendo o que apagar.
E ademais, para todo e qualquer cachorro. Que razoabilidade existe em deixar seu cachorro em casa, definindo que ele tenha hora para fazer suas necessidades no passeio da tarde ou na hora do almoço, como vejo a maioria fazendo aqui no condomínio? Porque TODOS esses cachorros latem uns para os outros? Que gatilho levaria um Gold Retreave a partir para cima de um Pitbull (levou a pior, claro)?
E a condição do cachorro que também negligencia. Meu Deus, é INSANIDADE mental humana generalizada. Cachorro não é uma terapia para te acalmar no momento em que você chega em casa, é um ser que demanda presenta constante de pessoa. Aqui no condomínio tem um que até bate panela... isso mesmo....
Nenhuma dimensão de texto aqui relatada, chegará a verdadeira epopeia NEGATIVA.
MINHA PAZ DENTRO DA MINHA CASA. Dispenso filosofia, podcastings, diálogos inócuos de esquina, falsas solidariedades verbais, PRECISO DE AÇÃO. Ou o melhor a se fazer é se calarem, se omitirem.
Resposta ao jornalismo parcial. Trabalhe pela solução. A dignidade de uma pessoa não precisa ser necessariamente exposta por palavras. O Sinismo é muito mais destruidor, principalmente a longo prazo.
QUE FIQUE CLARO, independente de atividade ou sequer ter atividade, TENHO DIREITO AO SOSSEGO.
DARWINISMO..... 15/10 É uma boa data (dia do professor). Até dia 14/10: OU o cachorro sai da casa OU, por seleção natural, o mundo terá menos um humano. Que adianta viver, enfretado todos os demônios, aparecerão outros e não terei ainda nada a meu favor a ponto de ter que esperar mais 13 anos? É a essência da irracionalidade que vive tão somente de textos, ainda que sejam muitos quilos de códigos de ética (jurídicos). Fico no aguardo do Sr. Delegado que foi o único e minha última instância a olhar nos meus olhos para entender a situação. Enquanto espero, perdi a completa vontada de fazer o que mais gosto, estudar. De certa forma já estou morto. Essa Sra. está me forçando a ser uma pessoar parva como ela o é e sempre foi desde que a conheci, com cerca de 53 anos de idade, hoje 70.
Principalmente por não ter esperança de encontrar local neste país que seja diferente, dada a natureza dos brasileiros. A miscigenação e falta de agente disciplinador (justiça) na dimensão e tempo hábil me impedem de ter esperança.
Vamos tratar da palavra Discernimento, particularmente sobre animais de estimação.
Há 50 anos atrás:
Na infância tivemos uma cadela. Ela tinha liberdade de sair e voltar, excessões em que o portão ficava fechado.
Os cacchorros andavam pelas ruas em grupo, geralmente com um lider... risos. Quando latiam, era eventualmente para veículos, carroças, bicicletas, Faziam suas necessicades a hora que realmente precisavam e de forma natural, seja em calçada, asfalto ou terra (nesse caso, até ciscavam para cobrir os dejetos).
Nos dias de hoje:
Suas companhias são tão apenas os humanos tutores, Ficam presos até a volta do trabalho deles..Ao serem conduzidos por coleiras limitando seus desejos de movimento, quando não também por focinheiras, latem um para o outro, praticamente sem excessão pelo que assisto aqui com os vizinhos. E logo retornoam ao seu confinamento de cerca de 20m a 50m2. Tamnaho confinamento pode ser suficiente para cachorros bem pequenos. Isso não é um sinal de que há algo de errado? Esse cachorro é realmente vive bem? Cão deve ser chipado, A única evolução positiva foi o surgimento de tratamento veterianário. Nesse cenário, me pergunto se o tutor o vê como um amigo ou objeto de afeto falso criado por outros fatores sociais.
Na minha infância levava cavalo (não é sequer o caso de estimação, ah) do meu avô para passar a noite pastando em grande terreno de capim.
Meu avô respeitava-o pelo serviço que lhe prestava. Era seu ganha pão. O cavalo mais bonito da cidade.
O que há de ser tratado:
1) Tamanho do cão;
2) Natureza do cão independente de raça;
3) Espaço adequado aos 2 itens anteriores;
4) Presença efetiva de responsáveis;
5) Dispositivos acessívies para vizinhança que defina limites que afetem o sussego.
6) Prazo definido para solução do caso acima
7) Cães colocodos em doação são somente uma forma ludica, glamurosa de livrar do problema. Deveria haver, como na Alemanha, imposto para assumir uma doação - Ao menos provocaria uma reflexão, ao invés do sentimento de estar levando um brinquedo para casa. E para um caso em particular de Pitbulls, lembremos que o país que criou essa raça, Inglaterra, já tomou providências para reverter o estrago que essa raça provoca aos seres humanos.
A única luta que uma pessoa deveria exercer é a de se superar nas suas habilidades, porém o que se vê a cada dia que passa cada vez mais SUBJUGADORES são permitidos exercerem suas imposições por falta de atitudes que os dispipline. E eu particularmente acredito que só uma coisa pode alcançar isso. O MEDO DE SER PUNIDO. Mas é muito coitadinho daqui, coitadinha dali.
Não me venham com esse argumento, provavelmente criado ou aceito pelo próprio judiciário, de que uma idosa está apegada ao cãozinho. Com essa decisão os processos passam a ter jurisprudência. E quem paga o pato é um inocente.
O caso de um apego emocional é evidenciado quando se vê aqui mesmo nesse condomínio, uma senhorinha que passeia com sua cadela num carrinho de bebê. Isso é exemplo a ser respeitado.
No caso da minha vizinha, repito, é SUBJUGAÇÃO, DOENÇA, POSSESSÃO, que deve ser combatida com o princípio da razoabilidade (dimensão exata de força).
Características de um subjdador: Uso de violência física ou psicológia, pessoa que com a graça de Deus nasceu com corpo perfeito, dona de faculdades mentais normais, porém parva de comportamento que impõe sem dar exemplo, conduta de inércia do repouso ou do movimento constante de baixíssima velociade, provocador, persuasivo, soberbo, dissimulado, ardiloso, escapista, destroi vidas a sua volta com permissionismo jurídico, se permanecermos sem quebra de paradigma. O mal está prevalecendo.
"Quem chegar ao final dessa vida sem ter quebrado paradigma esteve no mundo a passeio." .
"O limite de um termina onde começa o do outro",
Esse "bom senso' deve valer para qualquer pessoa (INDEPENDENTE de sexo, raça, credo E TAMBÉM IDADE).
Não há de se tratar de senil de uma vizinha, mas sim de uma idiossincrasia intrinsica de maldade egocentrica (personalidade subjugadora).
Nenhuma julgamento será efetivamente justo se não for tomado ou principalmente vivenciado pelos sentidos que possuímos:
1) Olfato: Cheiro de pólvora no combate ao mal, mal cheiro de fezes e urina, .....
2) Audição: Curva de audiometria que identifica queda de percepção para frequência de estampido de tiro, de ambiente ruidoso de trabalho, ......
3) Visão: Assistir fatos ao vivo (fora da sala de ar-condicionado), assistir um colega policial ser morto por um bandido, ....
4) Tato: Sentir o calor de uma arma durante uso de defesa da vida, ....
5) Paladar: Comer o pão que o diabo amassou, ....
6) Origem do problema com 2 exemplos: Assunto para jornalistas irem direto ao ponto
a) Um filho chega a casa da mãe e a presenteia com um cachorro, achando que vai agradar. Ao sair de casa, a mãe vira para o pai e diz: E agora?
b) Um pai, na mesma lógica de raciocínio, presenteia a filha com um cachorro. Nesse caso, Eu e minha esposa sofrendo por escolha dos outros.
de a) e b), conclui-se: Onde fica a "responsabilidade" e "senso de consequência" para os que fazem gracinha para serem bem aceitos?
Esses feiras de adoção não passam de glamour para resolverem um problema, criando outro problema para uma pessoa que sequer esteve presente no evento.
c) Uma boa reportagem para trazer informações verdadeiramente úteis: Procurar um especialista em acústica para saber significado da diferença em escala de 3dB de aumento no volume (potência) de um som, por exemplo: 50dB, 53dB, 56dB e 59dB
53db - 50db = n,m vezes mais potência
56db - 50db = n,m vezes mais potência
59db - 50db = n,m vezes mais potência, daí chegue aos 80dB e imagine o significado logaritmico da curva de ascenção.
Ignorar a ciência é a prova do seu nível moral para interpretar o mundo que o cerca.
Todas as mazelas sociais advèm de dois fatores: MORALIDADE e INTELECTUALIDADE.
Kardecistas de plantão, foquem 80% de suas palestras em explicar cada mazela (o que não falta é material para isso, 40 palestras semanais no ano) sob a ótica desses dois aspectos e estarão contribuindo mais para a evolução da espécie humana. Todos os ensimamentos restantes serão mais naturalmente assimilados. Ressaltando que, em elevando o nível dessas duas características, o sucesso em afastar obsessores (subjugadores) será mais certo.
Saiam de seus confortos, sintam as situações in loco, ou melhor leve o cachorro para suas casas adontando-o.
O Recurso também foi IMPROCEDENTE. A lei está adoecendo a mim e minha esposa.
CONSTITUIÇÃO: ART 5°, Inciso X. Da privacidade e do sossego.
Meu último recurso está a espera do B.O. com abaixo assinado de 10 vizinhos e provas da continuidade do latido ainda piorado, conforme uma das testemunhas comentou a cerca de dois dias. DESESPERO. Meu Deus, a sociedade está adoecendo. Se o decibelímetro que usei não é homologado ou não sou perito, que julguem a quantidade, não só a qualidade (não aceitas) das provas.
Como disse a um superior há 6 ou 7 anos atrás. "Enquanto o caos não se instalar, ninguém se move". Ao falar isso, mantinha em minha mente fatos: 11 de setembro, crise "A", Trajédias de Mariana, de Brumadinho, do Rio Grande do Sul, Operação no Rio de Janeiro... . Controlar, Defender, Integrar e "MANUTENÇAÕ".
A casta só se move quando o caos chega a ela. "Ratifico, eu e minha esposa estamos adoencendo com testemunho de vizinhos". Façam alguma coisa, pelo amor de Deus.... Exerçam atos para a ética (bem comum).